segunda-feira, 29 de setembro de 2008

volta, madame satã!


Download

Estamos de volta, e dessa vez, espero que seja para ficar.
É claro que quando se trata desse pretensioso-farsante-aspirante-a-locutor não se pode marcar essa frase a ferro e fogo, mas finalmente o bagulho começou a me dar tesão. E, como o Angus Lost, não importo se é bom ou ruim: mas que eu curta, que me mova.
Pelo menos com uma freqüência maior e não num hiato sem sentido...
Temos algumas coisas históricas nesse programa: uma declaração da personalidade que vai mudar os rumos do entretenimento podcashxteiro e uma manifestação artística que teve origem com uma frase que ficará na sua mente.
As coisas estão começando a me dar um sorriso gótico quando fico em frente a esse microfone de 5 reais...
Lá na Bela Vista existia um lugar foda.
Esse programa é dedicado a todos que freqüentavam esse lugar, aos que já ouviram falar ou simplesmente ouviam/ouvem um som gótico pela rádio e já se esqueceram. Ou que vão conhecer. Lembrar.
Belmont agradece a todos que sempre perguntam desse humilde podcast feito em cima de uma mesa que jamais conseguiu ficar limpa.
Ah, eu sou mais um órfão também...
Todos nós somos.

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com